Vida nas Nuvens

Comentário da matéria “Vida nas Nuvens

Revista Isto É, 10/06/2011

Você já está sabendo sobre o “iCloud”?

A novidade é o mais recente lançamento da Apple. iCloud trata-se de um serviço que permite o armazenamento de seus arquivos em plataformas web, ou seja, parte do princípio de computação nas nuvens – conceito já utilizado pelo Gmail, Hotmail e Facebook

O diferencial do iCloud está em além de facilitar a transferência de dados para nuvem, também permitir a conexão destes arquivos com os demais serviços que o usuário utiliza, em qualquer dispositivo da Apple, seja em seu iPhone, iPad, iPod ou qualquer computador da linha Mac.

A aposta da Apple em “computação nas nuvens” foi assunto que mexeu com os mercados do mundo inteiro e se tornou pauta para a Revista Isto É. A matéria “Vida nas Nuvens” retratou a perspectiva de que empresas e os governos invistam cada vez mais em Cloud Computing.

Com os arquivos na rede, os usuários ganham mobilidade e praticidade. As empresas sentem mais seguras ao abrirem vagas no estilo home-officer ou até mesmo para executivos que viajam sempre. A cada dia a tecnologia garante mais disponibilidade e conectividade para as informações confidenciais que estão na web. Cloud Computing é uma tendência que veio para ficar.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU