Apple lança hoje seus novos produtos

 

Como de costume, na segunda semana de setembro a Apple se prepara para apresentar ao mundo seus novos aparelhos. O evento que acontece hoje, 09, em San Francisco, Estados Unidos, teve início às 10 horas (para nós brasileiros começa às 14 horas, no horário de Brasília).

Espera-se que a empresa da Maçã lance dois novos iPhones, o 6S e o 6S Plus, e um iPad maior, com o nome de iPad Pro. As especulações como sempre são grandes, contudo, pessoas mais próximas da companhia também afirmaram que a Apple planeja lançar uma quarta cor para seus iPhones, um rosa metálico; além da atualização de modelos mais antigos, como o iPhone 5 ou 5S; um processador mais rápido; uma câmera de 12 megapixels e com capacidade de fazer vídeos em 4K; e uma nova tecnologia chamada Force Touch, que permite distinguir entre um ligeiro toque e um aperto forte, no qual os usuários controlem o dispositivo através da força que usam ao tocar a tela.

Acredito que isso ainda é muito pouco em relação à Apple. Com certeza a Maçã irá nos surpreender mais uma vez. Quais são suas apostas?

Quem quiser acompanhar ao vivo o evento, o site Olhar Digital começa a transmissão às 13h45, horário de Brasília.

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU