02/06 – Lançamento do Programa de Incubadoras (PROIN – UEG)

No dia 02 de junho, às 9 horas, prestigiarei o lançamento do Programa de Incubadoras (PROIN) e do primeiro edital de seleção de novos empreendimentos 01/2011 para empresas a serem incubadas. O evento ocorrerá na Universidade Estadual de Goiás (UEG), na unidade de Anápolis (GO).

O Programa de Incubadoras da UEG – PROIN é uma ação ligada à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PrE) que atenderá empresas de base multisetorial focalizadas em inovação e empreendedorismo. Serão oferecidos serviços como suportes operacionais, administrativos, estratégicos e tecnológicos.

Fico feliz e animado com a iniciativa da UEG em apostar nas incubadoras. Esta metodologia ajuda empresas iniciantes a enfrentarem as dificuldades iniciais, o que estimula uma vida longa e de sucesso ao negócio. Esta é uma verdadeira ação estratégica, benéfica à economia do Estado e a profissionalização da vocação empreendedora de Goiás.

Os interessados podem obter mais informações sobre o Programa pelo site www.proin.ueg.br/ ou pelo telefone (62) 3328-1184.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU