Apple planeja lançar dois iPhones com telas maiores

Comentário da matéria “Apple planeja lançar dois iPhones com telas maiores”

Jornal Valor Econômico

 

Em toda parte do mundo, encontram-se cada vez mais smartphones com telas grandes nas mãos de apaixonados por tecnologia. Aparelhos, principalmente da Samsung, com suas telas de cinco polegadas tem preços mais populares e tem caído no gosto de milhares de pessoas.

Perdendo espaço neste mercado, a Apple sofre pressões e existem rumores que a empresa adotará tamanho maior na tela do iPhone. Segundo o Jornal Valor Econômico, que cita fontes não-oficiais, a gigante americana de tecnologia prepara um modelo com tela maior que 4,5 polegadas, medida na diagonal, e uma segunda versão com ela maior que cinco polegadas.

“Telas maiores são particularmente populares na China – um mercado importante para o crescimento da Apple”, discorre o Jornal. A verdade é que o smartphone cada vez torna-se um “computador de bolso”, em que as pessoas usam os aparelhos para jogar, assistir vídeos e navegar na internet. Telas maiores propiciam melhor experiência de uso e conforto visual.

Na próxima segunda-feira (27), a Apple divulgará seus resultados oficiais. Vamos acompanhar se há divulgações oficiais sobre este ou novos lançamentos. A empresa, sem Jobs, passa a ser cobrado por mais inovação e táticas mais competitivas. Mas será que uma tela maior corresponde a ansiedade dos fãs da Apple?

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU