Batalha na terra de gigantes

A Apple se rendeu aos smartphones grandes e seguiu a tendência do mercado que mostra o crescimento desses aparelhos. No primeiro trimestre de 2014 foram comprados no mundo, 280 milhões de smartphones com tela acima de 5 polegadas; um aumento de 370%.

A entrada da Apple nesse mercado desafiou ainda mais sua primeiríssima rival, a sul-coreana Samsung. Mais um dispositivo para as duas gigantes tecnológicas competirem, numa verdadeira guerra para conquistar clientes. A Apple com seus novos iPhone 6 e 6 plus e a Samsung com os rivais Galaxy Note 4 e Galaxy S5.

Tendência natural se avaliarmos que esses dispositivos deixaram, a um bom tempo, de servirem apenas para fazer ligações e enviar mensagens. Usamos para: escutar música, procurar um destino (GPS), gravar vídeos, fazer transações bancárias, jogar, ler livros, entre outras centenas de possibilidades que crescem cada vez mais.

E cá entre nós, você também tem a sensação que esquecer o smartphone em casa, é como se tivesse faltando um pedaço da gente? Confesse, nós temos certa dependência desses aparelhos. Então, nada mais justo que esse mercado se torne cada vez mais competitivo.

 

Fonte: Revista Veja

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU