Apple tenta ampliar seu alcance com novos iPhones

Comentário da matéria “Apple tenta ampliar seu alcance com novos iPhones”

Jornal Valor Econômico

 

Em sua nova linha de aparelhos, a Apple apresentou nessa semana dois novos smartphones. Um modelo de custo mais baixo, o chamado iPhone 5C, e um smartphone mais sofisticado, que é o iPhone 5S.

Nos Estados Unidos e em outros nove países, os dois smartphones estarão disponíveis para compra a partir do dia 20 de setembro. No Brasil, a Apple ainda não deu uma previsão de lançamento. O modelo 5C em sua versão mais simples, de 16 gigabytes, custará US$ 99 nos Estados Unidos com o contrato de dois anos com uma operadora. O smartphone terá revestimento externo de plástico e virá em cinco cores – verde, branco, azul, rosa e amarelo- além de possuir uma tela de retina de quatro polegadas e o chip A6.

o iPhone 5S terá o preço de US$ 199 nos EUA com o contrato de dois anos. Entre as novidades do smartphone, está o novo processador A7, com 64 bites, uma câmera de 8 megapixels e um novo chip para capturar movimentos quando o iPhone é usado, por exemplo, para monitorar atividades físicas. O 5S estará disponível nas cores dourada, prata e cinza escuro. Também foi lançado o novo software da Apple, o iOS 7, que estará disponível gratuitamente no dia 18 de setembro, para ser atualizado nas versões anteriores do iPhone.

O iPhone 5C é uma aposta da empresa para atingir mercados de massa. Nos Estados Unidos com o contrato com as operadoras, realmente o aparelho ficou com um preço desejável, mas será que aqui no Brasil o seu valor também valerá à pena?  De qualquer maneira, eu gostei dos novos aparelhos, e acredito que a Apple conquistará mais clientes com o novo iPhone 5C.  E você, o que achou das novidades da empresa da maçã?

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU