Comentário da matéria “Samsung busca impressionar o mercado com novo Galaxy”
Jornal Valor Econômico
Quem não conhece a marca Samsung? Ao mesmo tempo em que a empresa sul-coreana conquistou a liderança nas vendas de smartphones no mundo, também fortaleceu suas ações de marketing, principalmente nas vésperas do lançamento da nova versão do aparelho Galaxy.
A estratégia de marketing da Samsung está em criar expectativa. A empresa inundou a rede de vídeos, no formato de teasers, que por muitas vezes ironiza sua principal concorrente: a Apple. O objetivo foi cumprido: quem não quer ver como ficou o novo Galaxy SIII?
O Jornal Valor Econômico, em sua matéria “Samsung busca impressionar o mercado com novo Galaxy”, nos desperta para o risco de tamanha expectativa. Será que o gigante sul-coreano será capaz de surpreender seus clientes? Será que o público final ficará entusiasmado com o que será apresentado?
“A questão que permanece no ar é se a Samsung pode manter o ímpeto no mercado de smartphones à medida que a indústria cresce e se torna mais competitiva e os produtos começam a virar commodities”, conforme descrito no trecho da reportagem citada.
Os rumores indicam que as principais mudanças na nova versão do Galaxy serão no hardware, tais como uma tela um pouco maior, um chip mais rápido e uma câmera melhor. Presos ao Android, o aparelho apresentará poucas alterações em seu software, a expectativa é um novo recurso de rolagem de tela para cima e para baixo apenas por meio dos olhos.
Vamos ficar de olho e acompanhar de perto. Será mesmo que Apple e Samsung estão no mesmo patamar e disputarão de igual para igual? Quais são suas apostas?
Web Cams Sex
Faça um comentário