Youtube lança serviço pago com conteúdo exclusivo e sem propaganda

 

Assistir vídeos sem propaganda no Youtube é desejo de muita gente, principalmente para quem utiliza bastante à plataforma. Com os novos serviços, isso agora será possível. Conheça as novidades que o Youtube vai lançar nessa semana.

Poder assistir vídeos sem publicidade, salvar filmes para ver off-line e acompanhar séries exclusivas com youtubers famosos, esse é o novo serviço da rede chamado Youtube Red. O conteúdo exclusivo terá produções como o “Sing it”, uma sátira aos concursos de calouros ou o “Scare Pewdiepie”, em que o protagonista é o dono do canal mais popular do mundo com 10 bilhões de visualizações, o PewDiePie.

A novidade será liberada apenas nos Estados Unidos, para as outras regiões os planos são para 2016. O serviço vai custar US$ 9,99 para usuários do sistema Android ou de computadores desktop, para quem tem iOS, US$ 12,99. Além do Youtube Red, a rede também anunciou o Music, um app que organiza o conteúdo musical para os usuários.

Recentemente vimos que o Facebook está desenvolvendo serviços similares ao Youtube, e ao que tudo indica a rede de Mark Zuckerberg vem pra competir fortemente no segmento de vídeos. Enquanto isso, o Youtube tenta se inovar e oferecer novos serviços para continuar no topo.

 

 

*Assunto extraído do Jornal Folha de S. Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU