As companhias da indústria automobilística se apressam para produzir carros cada vez mais tecnológicos e, claro, que consigam agradar consumidores que estão ávidos por inovações nesse setor.
Veículos totalmente elétricos, híbridos – com motor de combustão e outros elétricos -, hidrogênio ou até carros autônomos, esses são alguns modelos de veículos do futuro que as fabricantes estão produzindo. E essa ascensão ganha espaço, em 2014 no Brasil foram licenciados 855 veículos elétricos – quase o dobro de 2013 -, o governo federal também reduziu o imposto de importação desses carros de 35% para até 7%.
Também surgem as novidades eletrônicas integradas aos automóveis, como aplicativos e relógios inteligentes que começaram a incorporar controles do carro. Um exemplo é os faróis M4 Concept Iconic da BMW, que usam dados de GPS e mudam de posição de acordo com o trajeto da estrada, o que torna a direção mais segura.
Acompanho as inovações desse setor e fico ansioso para novos lançamentos e principalmente, que por aqui os veículos elétricos se tornem mais acessíveis aos consumidores em geral – muito infelizmente os preços no Brasil ainda são muito altos, o mais barato é o Toyota Prius que custa 101 000 reais).
Essa indústria ainda tem muito, muito para crescer e se modernizar. E nós consumidores estamos mais que preparados para vivenciar novas experiências na indústria automobilística.
*Assunto extraído da Revista Info
Web Cams Sex
Faça um comentário