Arrancada do futuro

As companhias da indústria automobilística se apressam para produzir carros cada vez mais tecnológicos e, claro, que consigam agradar consumidores que estão ávidos por inovações nesse setor.

Veículos totalmente elétricos, híbridos – com motor de combustão e outros elétricos -, hidrogênio ou até carros autônomos, esses são alguns modelos de veículos do futuro que as fabricantes estão produzindo. E essa ascensão ganha espaço, em 2014 no Brasil foram licenciados 855 veículos elétricos – quase o dobro de 2013 -, o governo federal também reduziu o imposto de importação desses carros de 35% para até 7%.

Também surgem as novidades eletrônicas integradas aos automóveis, como aplicativos e relógios inteligentes que começaram a incorporar controles do carro. Um exemplo é os faróis M4 Concept Iconic da BMW, que usam dados de GPS e mudam de posição de acordo com o trajeto da estrada, o que torna a direção mais segura.

Acompanho as inovações desse setor e fico ansioso para novos lançamentos e principalmente, que por aqui os veículos elétricos se tornem mais acessíveis aos consumidores em geral – muito infelizmente os preços no Brasil ainda são muito altos, o mais barato é o Toyota Prius que custa 101 000 reais).

Essa indústria ainda tem muito, muito para crescer e se modernizar. E nós consumidores estamos mais que preparados para vivenciar novas experiências na indústria automobilística.

 

*Assunto extraído da Revista Info

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU