iCar

Sabe esse carro aí da foto? Então, esse seria o suposto supercarro da Apple, apelidado de iCar. Será mesmo que a empresa da Maçã já está produzindo seu carro e realizando esse sonho nunca escondido por Steve Jobs?

Se analisarmos os movimentos da Apple, é possível notar alguns sinais de que isso possa ser verdade. Como, desde 2003 o departamento jurídico da empresa vem expandindo a abrangência das marcas da companhia para o setor automobilístico, ou a contratação de dois engenheiros automotivos da A123 – o que rendeu até processos contra a Apple.

Essa foto do iCar foi criada pela Revista Super Interessante com base no histórico da empresa e a partir de fatos. Além de todo um design especial, esse supercarro teria, por exemplo, rodas esféricas – capazes de estacionar de lado -; joystick – aqueles usados no videogame – no lugar do câmbio; portas que abrem como um armário, cada uma pra um lado; baterias de grafeno; e claro, seria um carro elétrico.

Apple Motors: será que a empresa está se aventurando nesse setor? Eu particularmente tenho minhas dúvidas. É claro que seria espetacular ver iCars pelas ruas, melhor ainda dirigir essa supermáquina, mas me parece que isso vai demorar uns bons anos para acontecer. A matéria mesmo cita que – por enquanto – é mais vantajoso para a Apple ser uma fornecedora das empresas automobilísticas do que se tornar uma concorrente de frente ao produzir carros. Enquanto rumores circulam pelo mundo, a gente pode continuar sonhando como seria estrondoso presenciar a Apple chacoalhar a indústria automotiva e deixar todo mundo babando com outra grande inovação.

 

 

*Assunto extraído da Revista Super Interessante

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU