Nos passos da Samsung

Você já ouviu falar da Xiaomi? Provavelmente não, mas se tudo der certo – e no que se refere à tecnologia -, esse nome será muito conhecido por aqui.

Isso porque essa gigante do mercado chinês de smartphones, pretende lançar no Brasil seus aparelhos que rivalizam tecnicamente com as linhas Galaxy, da Samsung, e iPhone da Apple, ou seja, possuem muita qualidade, mas que custam a metade do preço.

Com apenas quatro anos de mercado, a empresa liderada por Lei Jun, é avaliada hoje em mais de US$ 10 bilhões, e virou a maior fabricante da China, deixando pra trás gigantes como a Samsung e a Apple. Apenas em maio, a Xiaomi vendeu 15 milhões de aparelhos.

Todo esse sucesso no Oriente pretende agora se repetir no Ocidente, e o Brasil já está na mira. Em maio, Lei Jun abriu um pequeno escritório em São Paulo, e anunciou que até final do ano, quer lançar seus primeiros produtos aqui.

Qualidade, eficiência, um belo design e tudo isso por um preço abaixo da média. Quem não quer? Vale à pena acompanhar como se saíra à empresa aqui.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU