Smartphones de alta qualidade e com preços baratos, alguém não se interessa? Essa é característica de destaque da chinesa Xiaomi, uma das maiores empresas de smartphones do mundo que está muito perto de aterrissar aqui no Brasil.
Aparelhos com processadores, memórias, telas e câmeras muito parecidos aos da Apple e da Samsung, mas que podem custar ao equivalente a 38% do concorrente. “O produto deles tem um forte apelo para os consumidores mais jovens por causa da boa relação entre qualidade e preço”, diz Frederico Trajano, diretor de operações do Magazine Luiza.
Mesmo com essas características que saltam aos olhos do consumidor, fazer sucesso por aqui e concorrer com outras gigantes desse mercado não será tão fácil. Mas independente disso, será ótimo ter uma nova fabricante no Brasil, isso vai movimentar o mercado, além de gerar novos empregos – os planos da Xiaomi é vender apenas produtos montados localmente. Quem sabe por aqui a empresa não remete o sucesso registrado na Índia: em um momento foram vendidos 60 mil celulares em 5,2 segundos.
Fonte: Exame
Web Cams Sex
Faça um comentário