WhatsApp está de olho nas empresas

O aplicativo de mensagens está desenvolvendo um aplicativo voltado para companhias, que poderão usar o programa para se comunicar com seus clientes. O novo aplicado destinado aos negócios está sendo chamado internacionalmente de WhatsApp Business for Small Business and Enterprise Solution, mas deve ganhar outro nome quando estiver disponível comercialmente.

O Itaú Unibanco é a única instituição financeira no mundo e o primeiro grande grupo brasileiro a participar da etapa de testes. Outras companhias brasileiras menores vão se juntar à experiência.

O WhatsApp já começou um programa piloto de verificação de contas de empresas para seus usuários. O aplicativo passou a marcar com um sinal verde as contas de companhias que já foram verificadas. Além disso, avisa aos usuários com uma marcação amarela que a pessoa está se comunicando com uma empresa.

O projeto para empresas pode ser uma forma de levantar recursos, embora inicialmente o serviço será gratuito tanto para usuários quanto para empresas.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU