Quantum V traz função inédita de projeção a laser integrada

A Quantum acaba de anunciar um novo smartphone com tecnologia inédita: um projetor a laser integrado ao dispositivo, com foco automático e que elimina a exigência de qualquer outro acessório acoplado.

O V tem como grande destaque a função que vai permitir que o usuário pegue imagens e vídeo de seu aparelho e as projete em alta definição com a ajuda de um projetor a laser integrado ao hardware que utiliza a tecnologia PicoP Scanning.

Como não há necessidade de acessórios para que a função seja utilizada, o aparelho acaba ficando mais leve e consegue manter uma espessura relativamente fina. O tamanho da projeção é equivalente a um telão de 80 polegadas quando feita a uma distância de até dois metros entre o aparelho e a parede ou telão.

Para alimentar a função por até quatro horas seguidas, o Quantum V conta com uma bateria de 4.000 mAh e as imagens e os vídeos podem ser armazenados em até 64 GB de espaço interno.

O Quantum V chega às lojas em novembro deste ano, mas já pode ser adquirido através do site da fabricante por R$ 1,8 mil.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU