Desenvolva seu empreendedorismo

Camila Farani é um dos maiores nomes da cena do investimento e conhecimento em startups no Brasil. Ela estará em Goiânia nos próximos dias. Sexta, 28, ela ministrará uma palestra, com entrada franca, MeetUp: O que os investidores procuram? Já no sábado e domingo, é a vez do curso A Startup em Você que acontece na ACE Goiânia. As inscrições do curso são limitadas e podem ser feitas pelo link  bit.ly/astartupemvoceGO. O workshop é focado no mindset (modelo ou padrão mental) empreendedor e em como o autoconhecimento e o autoaperfeiçoamento são imprescindíveis para o sucesso de um negócio.

Camila também debaterá qual a melhor maneira de percorrer a jornada de encontrar um investidor e convencê-lo a investir no seu negócio. Além de aplicar insights de sua experiência como jurada do programa Shark Tank BR – Negociando com Tubarões, do Canal Sony, apresentando cases do reality para julgar a postura, posicionamento e business necessários na hora de se apresentar para o investidor.

Hub ACE Gyntec

O Hub ACE Gyntec foi inaugurado no ano passo com o intuito de fortalecer a inovação em Goiás. Trata-se de um ambiente misto de coworking, eventos, cursos, pesquisas, networking e mentorias, propício para o encontro de pessoas que interagem e, consequentemente, criam, empreendem e trabalham juntas.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU