Construindo o futuro

 

O mercado sofre transformações constantes e fica sempre aquela dúvida sobre o futuro: Quem serão as empresas que vão conseguir inovar? Quem vai sobreviver? E nós, o que estamos fazendo diante disso tudo?

Esta é uma preocupação minha e do Grupo Tron. Nós nos dedicamos a pensar sobre essas questões, não só refletir como também agir. Hoje a Tron está presente em oito Estados e com 24 unidades de atendimento. No decorrer de 25 anos de trabalho percebo que estamos avançando, dando passos largos em direção ao que a gente entende e acredita que será o futuro. Mas caminhar sozinho nunca foi uma intenção, a Tron foi construída através do trabalho de pessoas engajadas que sonhavam com um mesmo propósito, e a gente tem firme até hoje como é importante essa colaboração.

É nessa visão que nos empenhamos neste ano de 2016 em fortalecer o Grupo Tron, e foi assim que construímos uma aliança com diversas empresas, assim também com líderes das entidades do setor de tecnologia do Estado de Goiás, integrantes do governo e jornalistas influenciadores.

A Tron hoje está investindo em oito novos negócios, de empresas que são sinérgicas e inovadoras. – Todas elas estão expostas na foto principal aqui desta publicação que formam uma mandala – Eu acredito no papel de todas essas pessoas em fomentar um ambiente mais tecnológico e competitivo para Goiás, e por que não ao nosso país. Como agentes desse cenário, acredito na importância em estreitar os laços e nos fortalecer, e eu realmente espero que a gente possa contar um com o outro e formar um elo firme em direção a esse propósito.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU