O “Hilton” do baixo custo

 

Uma nova concorrente do setor de hospedagem acaba de chegar ao Brasil. Conheça a startup que pretende deixar suas viagens mais baratas sem perder o conforto de um bom hotel.

Fundada em 2015 pelo francês Nathan Boublil e o indiano Kiren Tanna, a Zen Rooms é um mistura da Airbnb, o site de compartilhamento de quartos, e da Hilton, uma rede hoteleira de cinco estrelas.

Um pontapé valioso para a startup foram os aportes do fundo alemão Rocket Internet e do grupo árabe Ooredoo. Com foco no Sudeste Asiático, a empresa começou a recentemente operar no Brasil, por enquanto nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para fazer parte da rede de parceiros da Zen Rooms, os hotéis precisam cumprir exigências mínimas, como possuir wi-fi gratuito, serem limpos, ter camas duplas e confortáveis, ar condicionado e chuveiro. Estima-se que eles fiquem com 20% da diária paga pelos turistas.

A reportagem da revista Isto É Dinheiro afirmou que a startup oferece suítes a partir de R$ 140. Achei o preço elevado já que a proposta é oferecer um serviço mais em conta. Contudo, entrei no site (https://www.zenrooms.com/pt) e vi ótimos valores, por exemplo, quartos na Indonésia que custam R$ 46. Não preciso nem dizer o quanto sou um fã desses novos modelos de negócios. E é bem provável que daqui uns tempos nós vamos escutar com mais frequência o nome Zem Rooms por aí.

 

 

*Assunto baseado na reportagem da revista Isto É Dinheiro

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU