Uma experiência gastronômica inusitada com anfitriões locais

 

A economia compartilhada é mesmo fantástica. Quem acompanha meu blog já deve ter lido diversos artigos sobre as empresas que vem seguindo essa tendência que veio para ficar. – Ainda bem!

Há algum tempo as redes sociais, principalmente o Instagram, foi invadido por uma onda de fotos de diferentes pratos de comida em todo o mundo. Quem nunca sentiu uma vontade imensa de poder entrar dentro da foto para provar uma determinada receita? Foi de olho neste comportamento que Flavio Estevam decidiu se aliar com Raphael Jara para criarem em julho de 2015, o Dinneer. Mais uma novata que se baseia na economia compartilhada, melhor dizendo, em jantares compartilhados.

O objetivo do Dinneer é promover o encontro entre pessoas que gostam de cozinhar e desejam receber visitas em sua própria casa para degustar seus pratos com quem deseja viver uma experiência gastronômica diferente. Você pode ser um mestre cuca da culinária ou apenas alguém que ama cozinhar, o Dinneer não tem restrição, o importante mesmo é servir alguma delícia e ter simpatia, é claro.

Seja no almoço ou jantar, basta o visitante entrar no site e escolher o que deseja. Segundo a plataforma já é possível encontrar em mais de 100 cidades brasileiras e em diversos países da América Latina e da Europa, como Argentina, Colômbia, Portugal e Espanha.

Na cidade do Rio de Janeiro que vai sediar em breve os Jogos Olímpicos não poderia ser diferente. Já tem muita gente que se cadastrou no Dinneer para aproveitar a demanda alta de turistas que estarão na cidade basicamente entre os dias 5 e 21 de agosto.

Os anfitriões podem ganhar uma grana extra e os visitantes economizarem na hora das refeições. Contudo, o mais divertido mesmo é conhecer diferentes culturas, descobrir novas histórias e se aproximar de pessoas que talvez se não fosse à tecnologia, dificilmente viveria uma experiência tão próxima assim.

 

 

*Artigo sugerido por leitores do blog.

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU