Todos contra o Uber

 

O transporte urbano nunca mais será o mesmo depois que as empresas de tecnologia entraram nesse setor. As companhias apostam em diferentes estratégias na disputa para conquistar usuários.

Mais uma vez concorrentes se juntam para tentar barrar os avanços de uma só companhia. Isso ocorreu recentemente, por exemplo, quando empresas de entretenimento se aliaram para frear a gigante do streaming, Netflix. Desta vez, as duas maiores startups de aplicativo de táxi do país a Easy Taxi e a 99, juntam forças contra a expansão do Uber.

As duas juntas possuem cerca de 100 mil taxistas cadastrados e em média, 45 milhões de corridas por ano no Brasil. O Uber conta com 10 mil motoristas parceiros e faz por volta de 10 milhões de viagens, de acordo com a consultoria 7 Park Data. A empresa planeja colocar mais 50 mil carros em circulação no Brasil.

Na disputa pelo mercado de transportes cada uma se defende como pode, e isso significa principalmente lançar novas funcionalidades. Em breve a 99 vai lançar sua linha de alto padrão, a 99Top, que oferece mimos como água e chocolates. A Easy Taxi espera lançar até final do ano um sistema de caronas utilizando táxis.

Com preços amigáveis e serviço de qualidade é difícil concorrer com o Uber. Principalmente neste período onde a maioria das pessoas quer economizar, escolhas como ele são vantajosas ao bolso do consumidor. Quem sai ganhando nisso tudo somos nós, com serviços melhores, preços amigáveis e diferentes opções. Que continue as disputas.

 

 

*Artigo baseado na reportagem da revista Isto É Dinheiro

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU