99 tira ‘taxis’ da marca e planeja lançar outros serviços

 

A 99 Taxis, conhecida por sua função de conectar passageiros e taxistas através de um aplicativo, vai começar 2016 com mudanças em seus negócios.

Fundada em 2012, a companhia possui 150 mil taxistas cadastrados, 200 funcionários e uma receita em 2015 que pode chegar a R$ 20 milhões. Mas o seus negócios específicos do ramo de transportes vão mudar, como diz seu cofundador, Paulo Veras: “A ideia sempre foi ser mais abrangente na oferta”.

A partir de janeiro ela vai tirar o nome “Taxis” de sua marca e passar a chamar apenas 99, o que reflete a sua intenção de lançar outros serviços, como entregas. Apesar de ainda ser dentro de sua área, talvez o mais breve será o 99Top, um serviço de taxis de luxo. Há também a ampliação de sua oferta de um cartão de crédito próprio dentro do app que vai permitir que os taxistas recebam o dinheiro da corrida em poucos minutos, além de controlar suas finanças.

Ainda não se sabe especificamente o que a 99 pretende fazer, mas é interessante perceber como as empresas de internet ampliam seus negócios para diferentes áreas. É como se já houvesse internamente desde a sua criação uma chama que está propícia no investimento em outros mercados, conforme vão crescendo essa sementinha se transforma em ações.

 

 

*Assunto extraído do Jornal Valor Econômico

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

1 comentário

  1. Interessante essa evolução do 99Taxis. Vale a pena acompanhar os próximos desdobramentos.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU