A fórmula de Michael Dell

 

No maior negócio do mercado da tecnologia, a fabricante americana Dell compra outra gigante do setor, a EMC, por US$ 67 bilhões. Quais serão os objetivos da Dell nessa transação bilionária?

A EMC ficou conhecida depois de se tornar um ícone em serviços, softwares e equipamentos de armazenamento de dados de computador. Assim a união permitirá que a Dell conte com enormes ofertas capazes de atender o mercado corporativo, desde os computadores, aos serviços de tecnologia, sistemas de segurança, redes e big data.

O principal objetivo d líder da empresa, Michael Dell, é competir com outras duas gigantes da computação, a IBM e a HP. O acordo com a Dell cria uma empresa de mais de US$ 80 bilhões em receitas.

Michael Dell sabe que não era mais viável que sua empresa continuasse simplesmente fazendo computadores pessoais. O mercado da tecnologia está em constante movimento e mudanças, as empresas que não conseguem seguir essa linha acabam tendo prejuízos futuramente. A especialidade da EMC tem com uma das principais características a computação em nuvem, essa é sem dúvida uma das tecnologias mais expansivas da atualidade. Ontem mesmo escrevi o artigo ‘Movimento na nuvem’ no qual me refiro a adesão cada vez maior das empresas por essa tecnologia, que entre suas especificidades está à redução de custos.

 

 

*Assunto extraído da Revista Isto É Dinheiro

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU