Conferência no Rio procura abrir espaço para startups sustentáveis

 

A próxima parada da Sustainable Brands será no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. Os dias do evento que acontece entre 25 e 27 de agosto marcam um encontro que envolve inovação, tecnologia e sustentabilidade.

Criada nos Estados Unidos, a conferência passa por diversos países, como Espanha, Inglaterra, Argentina, Tailândia e Malásia. O principal objetivo é aproximar líderes de grandes companhias e startups, com o propósito de usar a sustentabilidade como principal foco para transformar os negócios.  

“O objetivo é conectar empresas e pessoas em uma rede global para troca de conteúdos e experiências sobre inovação sustentável, assim como promover o know-how do Brasil nesse campo”, diz Álvaro Almeida, líder da plataforma Sustainable Brands no Brasil.

Como explica na reportagem, na programação “estão previstas palestras com empreendedores e gestores de grandes empresas que têm aplicado o conceito de sustentabilidade aos negócios, debates sobre temas como a crise hídrica e workshops com organizações que tratam da chamada nova economia – menos dependente de recursos naturais e alicerçada sobre a troca de informações e compartilhamento de bens”.

Mais informações acesse o site oficial: http://www.sustainablebrands.com/events

 

 

*Assunto extraído do Jornal Valor Econômico

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU