A nova fase do Twitter

O que você acha de trabalhar para o Twitter? Se a resposta for sim, este é um excelente momento, com muitas chances, disso acontecer. Isso porque a rede social está se expandindo por todo o mundo e aqui no Brasil – seu segundo maior mercado – não podia ser diferente.

Com dois escritórios no Brasil, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo que foi inaugurado no mês passado, o Twitter ganhou espaço para dobrar de tamanho e assim está procurando por uma equipe que “demonstre paixão pelas coisas”, como afirma Mariabrisa Olivares, diretora de recursos humanos da empresa para a América Latina. “Somos mais de 60 pessoas e temos espaço para cerca de 120”, diz Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no Brasil.

Quem fizer parte do time da empresa terá algumas regalias como: sala de jogos, massagem, comida disponível 24 horas por dia e aulas de ioga durante o expediente. Nada mal não é mesmo? As oportunidades estão nesse link: (about.twitter.com/careers/positions), também é válido procurar pela Mariabrisa no LinkedIn. Corre que esse é o momento!

 

Fonte: Revista INFO

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU