Sites ajudam a escolher crédito mais adequado

Com a situação complicada que o Brasil vive atualmente, não há como negar que todos nós – diretamente ou não – estamos sendo afetados. Nesse aspecto, veja algumas dicas e conheça sites que ajudam na hora de conseguir empréstimos dos bancos.

Os consultores afirmam que o primeiro passo é pesquisar as taxas de juros das diferentes instituições financeiras. Por isso, esses canais virtuais podem ser bons aliados, por conseguirem fazer essa comparação.

Funciona assim: você entra no site faz o seu cadastro e escolhe qual a linha de crédito deseja – crédito pessoal, empréstimo consignado, financiamento imobiliário e etc. -, depois você espera o resultado dessas informações que foram enviadas ao banco pela plataforma. Lembrando que também é possível buscar empréstimos com garantias, por exemplo, de um imóvel.

Os especialistas afirmam que quanto mais evitar financiamento do cartão de crédito e do cheque especial é melhor, pois eles possuem um dos juros mais altos do mercado. Isso também serve para aquelas ofertas de créditos feitas por meio dos caixas eletrônicos. Prefira negociar diretamente com o gerente do seu banco, e lembre-se que algumas empresas privadas possuem convênios com bancos e oferecem a opção de descontos.

Em tempos de crise qualquer ajuda é bem-vinda. O melhor é que a gente consiga evitar gastos desnecessários para não ter surpresas desagradáveis no bolso. E se a intenção é conseguir um empréstimo vale a pena consultar esses sites, alguns exemplos é o Bom Pra Crédito e o Canal do Crédito.

 

*Assunto extraído do Jornal Folha de São Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU