Celular avança no uso da internet

 

Diante da evolução da tecnologia, o uso dos smartphones torna-se cada vez mais constante e quase que indispensável em nossa vida. Empresas, produtos, veículos de comunicação, entre outros, precisam estar atentos a essa questão para não ficarem para trás.

“O consumidor mudou, por isso é de suma importância produtos que fazem notícia vir com mais fluidez, de maneira rápida e com textos curtos. Dessa forma, encontra boa receptividade, não só por ser digital”, fala a coordenadora de Pós-graduação da Fasam, Patrícia Quitero.

São principalmente os jovens que estão representando esse público que prefere os dispositivos móveis para acessar a internet. O acesso nesses dispositivos representou 39% do total de tráfico da internet em 2014. O Google também divulgou recentemente que a busca via smartphones e tablets superou a feita em PCs em dez países.

“Vivemos em uma era de transformação e as iniciativas que se destacam contribuem para a transformação – seja no processo de inovação, avanços de mídia social ou novos produtos digitais concebidos de novas maneiras”, afirmou o diretor-executivo e CEO da INMA, Earl J. Wilkinson.

Quem tem interesse em continuar conquistando as pessoas sejam com produtos, ideias, serviços ou notícias, precisa se adaptar a esse novo cenário. Penso que daqui uns tempos quem não acompanhar essas mudanças de hábitos das pessoas serão engolidos pelo mundo digital.

 

*Assunto extraído do Jornal O Popular

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU