Empresas querem levar a vida financeira para as redes sociais

A tentativa agora de companhias da internet é facilitar a vida financeira de seus usuários, isso significa desenvolver ferramentas que oferecem serviços de pagamentos dentro de suas próprias empresas.

É o caso do Facebook que mês passado lançou esse serviço dentro do seu aplicativo Messenger para alguns usuários dos EUA, ou o Snapchat que criou o Snapcash, com a mesma funcionalidade. No Brasil, a startup PicPay desenvolveu uma carteira eletrônica que é carregada com cartão de crédito e pode ser usada para transferir dinheiro entre amigos. Com essas ferramentas, na hora de fazer a transferência basta selecionar o amigo e enviar o dinheiro que fica disponível de modo instantâneo.

A impressão que tenho é que as redes sociais querem ter vida própria, quanto menos a dependência de outros sistemas melhor, e isso principalmente porque as tornam mais indispensáveis para nós usuários. E sobre os novos meios de pagamento, eu achei legal essa ideia.

 

Fonte: Folha de São Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU