Aplicativo de dublagens é a nova febre na internet e faz sucesso no Brasil

As nossas redes sociais estão inundadas pelos vídeos de dublagens criados pelo aplicativo Dubsmahs. Já são 20 milhões de pessoas no mundo, e o Brasil é o país que mais baixou o aplicativo na semana passada.

Não apenas usuários mortais como nós, mas celebridades como Neymar, Cléo Pires, Claudia Leitte e Caio Castro já aderiram a essa febre de dublagem que anda fazendo muita gente dar gargalhadas.

Já imaginaram quanto dinheiro os desenvolvedores alemães do Dubsmahs estão ganhando? Vale aproveitar os minutos da fama, pois da mesma maneira que esses aplicativos caem no gosto dos usuários e fazem rapidamente o maior sucesso, eles também são esquecidos nessa mesma velocidade. Assim aconteceu com apps, como Lulu, Draw Something, Farm Ville, MomentCam, entre outros.

Nós usuários nos divertimos com essas tecnologias. E para os desenvolvedores é bom aproveitar o dinheiro e a fama desses apps, mas sem iludir que isso irá durar muito tempo. Então o jeito é arregaçar as mangas, se inspirar pra surgir novas ideias criativas e torcer para que o público ‘vá com a cara’ do seu app.

Mas e aí, já se rendeu a nova onda e fez o seu vídeo?

 

Fonte: G1

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU