Me adicione no Whats

Para os usuários do famoso aplicativo de comunicação, o WhatsApp, já virou rotina empresários e companhias usarem a ferramenta para fazer propaganda de seus produtos. A questão agora discutida é saber até que ponto isso é positivo para os negócios.

Cada vez mais pequenos empresários adotam o app no trabalho, seja para anunciar novos produtos, encontros comemorativos, agendar horários ou até mesmo para finalizar compras.

É inquestionável a facilidade e a agilidade do aplicativo, sem contar que hoje é bem difícil encontrar quem não é um adepto ao uso diário da ferramenta. Não é por menos que já há tantas pessoas que encontram vantagens em usufruir desse sistema em seus negócios.

Não menosprezo jamais esse tipo de uso, mas também acho bastante irritante ser ‘bombardeado’ por várias mensagens semanais sem nenhuma grande novidade. Isso acaba tendo efeito contrário e as chances de me afastar daquele serviço são grandes. É por isso que nesse meio é preciso ter cautela, planejar e analisar cuidadosamente o que você for enviar e para quem. Entendo que não é nada positivo que você saia criando grupos e adicionando milhares de pessoas, e muito menos mandar aquelas cansativas mensagens de “bom dia”.

Veja algumas instruções de especialistas:

me adicione - gráfico

 

*Assunto extraído do Jornal Folha de São Paulo

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU