As empresas estão tentando cruzar as fronteiras entre o mundo digital e o mundo real. Parece que elas perceberam que para tornarem suas marcas conhecidas, não podem dar-se o luxo de estar presente em apenas um desses canais.
“O público não é só on-line ou off-line. Ele consome diversas mídias, interage de várias formas”, disse Luiz Felipe Barros, presidente do aplicativo de mensagens Viber.
Isso significa que as empresas de internet perceberam que ocupar um espaço na TV, rádio ou na mídia impressa, é muito relevante para a expansão dos seus negócios. E isso vale também para as empresas físicas, no qual a publicidade no meio digital é muito importante para atingir o público.
“Se a sua comunicação de restringe à internet, você fica restrito ao público que acessa a rede. Se você quiser aumentar o seu alcance, tem que ir atrás de quem não está on-line, que é um público bem grande”, afirma Marcelo Ferreira, presidente da Hellofood.
Os dois canais de somam, são complementares um do outro. É claro que nenhum deles pode oferecer alguma garantia que o investimento dará certo, mas estar presente de alguma forma nesses diferentes canais já é muito positivo para o seu negócio.
Fonte: Valor Econômico
Web Cams Sex
Faça um comentário