Apple obtém patente de realidade virtual

Novos planos a vista! A Apple despertou rumores no mundo da tecnologia ao obter patente sobre um “headset” que transforma o iPhone em uma tela posicionada na frente dos olhos.

Se essa especulação for mesmo confirmada, a Apple se juntará a outras gigantes que já estão nesse mercado da realidade virtual. O Facebook possui o Oculos Rift – no ano passado a rede social pagou US$2 bilhões quando adquiriu o Oculos VR -; A Samsung fabricou o Gear VR, que usa o Galaxy Note 4 como tela; o Google possui o seu Cardboad e planeja lançar uma versão baseada no brinquedo View-Master, da Mattel; a Sony pretende usar essa tecnologia em seus videogames; e a LG anunciou a distribuição gratuita de um visor de realidade virtual para quem comprar seu novo celular G3.

Os consumidores ainda não se despertaram para essa tecnologia. Mas percebeu como a disputa já está acirrada entre as fabricantes? Ainda não sabemos realmente as intenções da Apple, mas quando se trata da loja da maçã é bem possível que vem coisa interessante por aí.

 

(Foto do pedido de patente)

 

Fonte: Folha de São Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU