Pagar.me promete aumentar suas vendas

Muito feliz após ler a matéria da Revista W, e não podia deixar de dividir com vocês. Ela cita a startup Pagar.me, fundada por dois jovens brasileiros de apenas 18 anos, e que já faturou prêmios como The Innovation Project 2014, concedido pela Universidade de Havard, nos Estados Unidos.

A startup é voltada para sites de comércio on-line dos mais variados setores e tem como meta ampliar a taxa de conversão de compras.  Criada por Henrique Dubugras e Pedro Franceschi em 2013, a empresa já soma quase 200 clientes, como Endeavor, Catarse e Ingresse.

Agora leia apenas uma parte da trajetória – intelectual e brilhante – desses garotos: Dubugras começou a programar com 12 anos. Aos 15 desenvolveu o Estudar nos EUA (www.estudarnoseua.com.br), site com dicas para quem deseja estudar no país. O projeto recebeu apoio financeiro da Fundação Lemann e, pouco tempo depois ganhou um app que arrebatou o 4° lugar no ranking de downloads da App Store.

Já Franceschi, aos 12 anos foi a primeira pessoa a conseguir desbloquear o iPhone 3G no Brasil. Isso o rendeu participações no TEDx e no programa Fantástico, da Rede Globo. Aos 15 desenvolveu o primeiro software que traduzia para o português os recursos da Siri, gerenciador de voz do sistema iOS. Um ano depois o garoto foi aprovado no MIT (Massachusetts Institute of Technology) e na Universidade de Stanford.

A Pagar.me ganhou o título de companhia de pagamentos on-line mais inovadora do planeta, superando empresas como o Paypal. E não para por aí, o primeiro lugar no Spark Awards, prêmio organizado pela Microsoft para eleger as melhores iniciativas de empreendedorismo digital no Brasil, também foi deles. Nada mal né? Viva os nossos jovens e o empreendedorismo brasileiro. Multiplica, multiplica!

 

Fonte: Revista W

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU