Nesta noite de natal, vista o seu computador

Este título ficou subjetivo demais, mas a matéria é super atual e bem-vinda nesta época do ano. Quais os presentes tecnológicos vão ser mais esperados neste natal?

Existem inúmeras opções, muitas deles ainda nem estão disponíveis nas lojas brasileiras, mas podem ser adquiridos por sites internacionais.

Gustavo Brigatoo e João Luiz Rosa, repórteres da matéria do Jornal Valor Econômico, exalta os “wearables” – dispositivos que integram a tecnologia ao ser humano como peças de roupas e acessórios.

A expectativa principal é para os relógios inteligentes, que vão muito além de mostrar as horas. Muitos permitem checar a previsão do tempo, verificar notificações de mensagens, traçar rotas e muito mais.

A impressão 3D também está no páreo para os aficionados por tecnologia neste natal. Além é claro da câmera GoPro, que desta vez estará mais barata, pois passou a ser produzida no Brasil.

Para os mais tradicionais, ainda é possível trocar os smartphones por aparelhos com telas cada vez maiores ou TVs com tamanhos maiores, telas curvas e qualidade de imagem em 4K.

Qual será sua escolha?

 

Fonte: Folha de São Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU