Luz, câmera… ação

Comentário da matéria “Luz, câmera… ação”

Revista Veja

 

Todos sabem o quanto sou apaixonado por fotografias? Uma paixão antiga que corresponde a minha atenção particular pela tecnologia. Nesta matéria, da Revista Veja, estes dois assuntos tão queridos por mim foram reunidos. A reportagem mostra quais câmeras são as mais inovadoras do mercado e o texto contém dicas de como dominar estas novas tecnologias fotográficas.

O destaque está para as câmeras de ação. Aquelas que tem captados imagens magníficas dos esportistas, tais como surfistas, skatistas, patinadores, dentre outros. A GoPro, responsável pela popularização das câmeras de ação é líder absoluta no segmento. A média de valores fica entre 1500 e 2500 reais. Todas resistem até 40 metros de profundidade na água e filmam com qualidade HD.

Estas máquinas superam tudo que já foi feito para captar imagem em movimento, portanto, não precisa mais ficar parado e esperando a pose. Tudo sai de um jeito mais natural, além de captar momentos únicos. Por meio de suportes adesivos ou ventosas, é possível prender a câmera em diversos lugares.

Com a característica de captar mais as laterais que as câmeras comuns, é preciso ajustar o foco e tomar cuidado com as pequenas distorções. Os profissionais recomendam configurar a resolução para 1080p. Saiba que também é possível acompanhar as imagens em tempo real com o uso de aplicativos  para smartphones ou tablets.

Capturar a imagem é um sonho antigo dos homens. Quase que uma magia que saiu do “faz de conta”. Imagina o que ainda vem por aí com câmeras cada vez mais potentes e ousadas? Vamos sempre ficar de olho.

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

1 comentário

  1. Hello! I really like your blog! Continue to write more! Very interesting!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU