Pegue o ritmo dele

Como você descreve a trajetória de um líder de uma grande empresa de tecnologia?

Zuckerberg em uma de suas exposições disse: “As pessoas que fazem sucesso não são as mais capazes, mas as que têm obstinação e trabalham muito”.

Inspirado nestas palavras e no exemplo de diversos líderes das principais corporações de tecnologia do planeta, um jovem brasileiro tem chamado atenção.

Lawrence Lin Murata é estudante da Universidade Standford, na Califórnia. Aos 20 anos, divide o tempo entre as aulas para tirar o duplo diploma em ciências da computação e engenharia elétrica e dois projetos que já atraem investidores.

Um de seus empreendimentos é a Startup OneTune.fm, um misto de rede social com plataforma gratuita de streaming de música, que obteve mais de 1000 usuários em quatro dias e, por estar em negociação para receber sua primeira rodada de investimento, não pode revelar o número atual de cadastro.

Em paralelo, Lawrence também está envolvido com a plataforma SmartBox, espécie de assistente pessoal, como a Siri, que pretende conectar o mundo virtual ao real. O projeto ainda está em fase de testes, mas em outubro foi vencedor na categoria Best Commerce Hack na Cal Hacks, a maior maratona de programação da Califórnia.

O jovem brasileiro é de São Paulo, estudou no Colégio Bandeirantes e obteve financiamento para sua graduação ao participar de um grupo que requereu uma campanha de financiamento coletivo on-line. Conseguiram o apoio da Fundação Estudar, do empresário Jorge Paulo Lemman.

Determinado, estudioso, organizado e persistente são características de Lawrence que já é um grande exemplo para quem ousa empreender e sair de sua zona de conforto. Podemos esperar grandes feitos deste menino prodígio, que chamou a atenção da Revista Info e ganhou uma reportagem de capa.

Fonte: Revista Info

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU