O midas das startups

Kees Koolens é holandês, engenheiro, empreendedor e um dos principais investidores da atualidade. E os projetos brasileiros caem no gosto deste homem de negócios que tem em seu currículo à história do Booking, maior site de reservas de hotéis do mundo, e o Uber –startup que viabiliza a carona como um serviço de táxi, serviço já utilizado em diversos países.

Em São Paulo, Koolens deu sua primeira entrevista para um veículo da mídia em nosso país. A Revista Info demonstra o perfil do investidor e também o cenário tão novo que é o modelo de negócio das startups.

Desde o fim de 2013, Koolnes montou um fundo com sócios brasileiros para injetar até 50 milhões de reais em empresas de internet do país. Já são 12 empresas que tem participação no fundo Koolen &Partners e pretende incluir mais duas ou três na lista até o fim do ano. Seus sócios são Rodrigo Borges, Guilher Stocco, ex-executivo do Buscapé e o administrador Marcello Gonçalves.

O fundo é reconhecido por sua mentoria em todo o processo. Mais do que o investimento e a coparticipação de 10% a 20%, está a integração na estratégia da companhia que nasce desta parceria. Este monitoramento reflete em negócios que apesar de novos e ousados contam com a experiência e maturidade de quem entende muito de startup e inovação.

 

Fonte: Revista Info

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU