Inscrições abertas para o curso de Gestão e Inovação Tecnológica

Esta é uma grande oportunidade ao setor de Tecnologia da Informação do Estado de Goiás: estão abertas as inscrições para o ‘Curso de Gestão e Inovação Tecnológica’. Voltado às lideranças, este curso busca qualificar a gestão estratégia das companhias de TI para que as mesmas sejam mais competitivas.

O curso terá quatro módulos, que ocorrerão nos dias 6,7 e 8 de novembro / 13 e 14 de novembro / 20,21 e 22 de novembro / 27,28 e 29 de novembro e 6 de dezembro, nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis, simultaneamente. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (62) 3201-5205 e/ou se inscreverem por este link.

Este é um dos primeiros cursos disponibilizados pela parceria entre a Sectec e Comtec. Um trabalho árduo de relacionamento, diálogo, estudo e esforço para que um programa de qualificação da TI Goiano fosse assertivo e impactasse positivamente toda a cadeia produtiva goiana.

Estamos entusiasmados com resultados e convidamos todos os empresários de TI a fazerem suas inscrições. Não perca tempo e clique aqui!

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU