O sucesso está na união e na diversidade

Desde a antiguidade romana e a Idade Média, há movimentos associativos dos homens com o intuito de defender seus interesses profissionais e maximizar suas conquistas. Em 1824, na Inglaterra, os movimentos se fortificaram como alternativa de grande respaldo, eficiência e honra dos trabalhadores reivindicarem benefícios e maior espaço na economia.

Apesar de muita coisa ter mudado desde este tempo, as entidades de classe continuam sendo uma das maneiras mais respeitosas e dignas dos profissionais se fortalecerem, pois nesse contexto prioriza-se o universo coletivo.

Em poucos momentos na contemporaneidade, existe um desapego dos objetivos individuais como prioridade e uma certeza incólume de que a união é a manutenção de um equilíbrio resistente, capaz de se expandir com sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Neste sentido, a Comunidade Tecnológica de Goiás (Comtec) aprofunda-se em sua missão de envolver todas as pessoas que são comprometidas com as conquistas do setor de Tecnologia da Informação (TI) de nosso Estado.

Com respeito a diversidade de preferências e opiniões, a Comtec quer aglutinar os grupos que estão dispostos a fazer com que a realidade local avance e ganhe mais reconhecimento no cenário nacional e até mesmo internacional.

A aliança entre pessoas, associações, grupos e parceiros permitirão a consolidação de uma rede disposta a trazer benefícios a todos, de uma forma inovadora, séria e com respeito e harmonia para todos.

A Comtec tem como objetivo contribuir para uma nova realidade social, na qual a chave do sucesso seja alicerçada pelo diálogo aos diferentes. Nossa entidade acredita que o mundo não pode ser dividido somente em duas metades: o certo e o errado. A riqueza da humanidade está em sua diversidade, que proporciona o esplendor de uma convivência pacífica e sagrada.

Baseada nesta integridade e unidade, e em nome da Comtec, convido todas as pessoas envolvidas com TI em Goiás para conhecerem a proposta da nossa comunidade. Temos um plano ousado e democrático para os próximos anos e que precisa da colaboração de gente de fé e que acredita no potencial da união.

Reilly Rangel

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU