Facebook traça plano para faturar com fotos

Na semana passada comentei aqui no blog como a mobilidade vem avançando. O uso de dispositivos móveis se torna cada vez mais presente em nossa vida e capaz de realizar inúmeras facilidades. Com isso, as empresas também estão desenvolvendo novas estratégias para aumentarem sua receita e acompanhar essa tendência. O Facebook é uma delas.

Com seus milhões de usuários brasileiros e uma receita de R$ 200 milhões e R$ 300 milhões por aqui, a rede social se prepara para começar a vender no início de 2015, publicidade no Instagram. Plataforma de fotos que foi comprada há dois anos pelo Facebook.

A rede social pretende marcar presença com a publicidade no mundo dos dispositivos móveis. Aproveitando também esse momento em que já foi analisado que 62% da receita da companhia vieram dos anúncios exibidos em tablets e smartphones.

Mas até que ponto isso será agradável e não irá incomodar os usuários? Eu pelo menos perco às vezes a paciência com a imensidão de anúncios que parecem nos perseguir pela rede social. E quando temos que esperar aquelas propagandas ao abrir um vídeo no Youtube? Acho que tudo deveria ser de forma moderada. “Poluir” as plataformas com tantas publicidades não é nada interessante.

 

 

Fonte: Valor Econômico

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU