Estratégias devem incluir venda por tablet e celular

Você já realizou alguma compra através do seu celular ou tablet? No meu dia a dia, essa ação já se tornou um hábito; constantemente realizo pagamentos de faturas de contas, compro passagens aéreas e outras utilidades. Usar os dispositivos móveis como uma ferramenta para meio de pagamentos e compras facilitou muito a minha vida.

Pesquisas recentes mostram que o m-commerce, ou o mobile commerce, movimentou no Brasil no primeiro semestre desse ano, R$ 1,13 bilhão – 102% a mais que o total registrado no primeiro semestre de 2013. Estima-se que nesse ano sejam vendidos 50 milhões de smartphones, que vão se juntar aos 277,3 milhões que já estão instalados no país. Números que impressionam, não é mesmo?

A mobilidade se expande, as pessoas sentem necessidade de facilitar suas atividades rotineiras: fazer transações de onde e quando quiserem, ao invés de ter que se deslocarem para chegar ás lojas físicas.

Esse é um mercado promissor. Existem várias áreas que necessitam serem fortalecidas para que esse ramo realmente se torne eficiente; como desenvolver aplicativos, construir sites específicos para os dispositivos, criar estratégias nesse novo segmento, aprimorar tecnologias e etc. Fiquem atentos as possibilidades, o mundo móvel promete!

 

Fonte: Jornal Valor Econômico

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU