Apple e Google travam guerra retórica

Apple e Google são concorrentes?

Não sei qual é seu ponto de análise, mas o Jornal Valor Econômico fez uma reportagem que extrapola a zona de conforto destes dois gigantes para entendermos até que ponto elas competem entre si.

Antes de o Google lançar seu software para celulares e tablets, havia forte parceria entre as vizinhas californianas. Porém, hoje, é o sistema Android que habilita as pessoas do ramo de hardware a competirem com o iPad e o iPhone.

Recentemente, a Apple removeu do seu navegador Safari a ferramenta de busca do Google como padrão e a substituiu pela da minúscula DuckDuckGo. No ano passado, já havia trocado o Google Maps no sistema iOS por mapas próprios, mas a má qualidade do novo app causou a maior reação negativa a um lançamento da Apple.

Agora, Tim Cook, presidente da Apple, vem criticando o Google abertamente. “Nós não lemos seu e-mail nem suas mensagens […] Nossos produtos são isso aqui”, disse apontando para iPhones.

Consumidores podem até não entender, ainda, até que ponto escolhem Google ou Apple ao adotarem um gadget, mas as corporações já visualizaram que seus caminhos são diferentes.

 

 

Fonte: Revista HSM

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU