Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo está confirmada para novembro

Nos dias 3 e 4 de novembro, ocorre em São Paulo (SP), a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE 2014), considerada o maior evento brasileiro para startups. O tema deste ano é “Competitividade Inovadora – Como construir empresas inovadoras e competitivas”.

O objetivo do CASE 2014 é proporcionar conteúdo relevante, networking altamente qualificado e reconhecimento dos melhores agentes do ecossistema de startups brasileiro. O foco não é promover competições ou feiras, e sim trazer informação direcionada para as startups e os melhores players do mercado.

Dentre os palestrantes internacionais estão confirmados Bronson Taylor, CEO do Growth Hacker TV; Matt Wise, CEO da HelloWorld; Gabe Karp, sócio da Detroit Venture Partners, e Joshua Slayton, CTO do AngelList. Entre as presenças nacionais estão José Varela, Presidente da 3M, Laércio Consentino, CEO da TOTVS, Marco Stefanini, CEO da Stefanini e Gustavo Caetano, CEO da Samba Group.

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Startups. Como co-realizadores do evento estão ABVCAP, Anjos do Brasil, Apex-Brasil, SEBRAE e Start-up Brasil.

 

Data: 03 e 04 de novembro de 2014

Local: Centro de Convenções Fecomércio | São Paulo/SP

Site: http://case2014.com.br/

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU