Qual é a subcelebridade do momento?
Não vou estranhar, caso você revele um nome de uma pessoa que utiliza as redes sociais para demonstrar seu dia a dia da academia. “Os bombados na web”, conforme bem definiu a Revista Exame, são personalidades que se tornaram ícones e conseguem ganhar dinheiro com suas publicações.
Marcos Mion, apesar de ser reconhecido por seus papeis na televisão, é um bom exemplo destes entusiastas #fitness na web. O ator criou o @TeamTreta no Instagram, onde reúne imagens de treinos, da dieta e do cotidiano da academia. São mais de 115000 seguidores. O próximo passo é lançar uma linha de roupas e outra de comida congelada e balanceada.
Outro casa é o de Léo Stronda, um jovem de 22 anos, reconhecido inicialmente por formar uma dupla de hip-hop Bonde de Stronda, em que as letras remetem-se à rotina de quem “treina pesado” na academia. Porém, seu estouro ocorreu com o canal do YouTube Fábrica de Monstros, no qual dá receitas para manter e aumentar os músculos.
Carol Buffara e Alice Matos somam ao time. Tenho certeza que você também conhece mais alguém que estourou na web ao passar seu treino e algumas dicas de boa forma, não é mesmo?
A internet viabiliza o surgimento de novos ícones, pessoas que não teriam chance na mídia convencional. O caráter horizontal e democrático da web oportuniza espaços a todos. Porém, é preciso mencionar a importância do acompanhamento profissional para quem busca uma atividade física ou uma dieta, além de mensurar o nível de interferência destas personalidades na vida de crianças e jovens.
E você, o que pensa sobre este assunto?
Web Cams Sex
Faça um comentário