Saber o poder das redes sociais é melhor do que ignorá-lo

Saber o poder das redes sociais é melhor do que ignorá-lo

 

O Facebook possui uma quantidade quase imensurável de dados sobre as pessoas. E é claro que ela utiliza muito bem essas informações a seu favor, como por exemplo, utilizar as publicidades certas para atingir cada tipo de usuário.

Recentemente após o Facebook revelar uma pesquisa realizada pela empresa que manipulou o feed de notícias de vários usuários da rede social, muitas pessoas ficaram indignadas, principalmente pela não concessão dos usuários.

Mas não precisa se sentir tão aflito, você também pode acessar todos os seus dados armazenados no Facebook: desde outubro de 2010 há uma ferramenta que permite aos usuários baixar as suas informações, como mensagens, postagens de mural, fotos, vídeos e até cutucadas. Além disso, é possível ver de onde, a que horas e de que endereço IP a rede já foi acessada.

É impossível conter o Facebook e seu uso de informações, porém é preciso aprender mais sobre os recursos das redes sociais e saber monitorá-los. A estratégia na rede social é orientada para pessoas e empresas. Fique atento!

 

Fonte: Folha de São Paulo

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU