Mesmo em prisão domiciliar, defensor da bitcoin dá palestras e consultoria

Fonte: Valor Econômico

 

Quem se lembra da polêmica de Charlie Shrem – o empresário da moeda virtual bitcoin? Já falamos dele por aqui. O jovem de 24 anos continua em prisão domiciliar, acusado de conexão com o tráfico de drogas envolvendo a moeda virtual e um mercado negro on-line.

A questão é que mesmo preso, Charlie Shrem mantêm-se ativo com consultor e investidor do Bitcoin. O Jornal Valor Econômico nos mostra que o empreendedor participa de cursos e palestras sobre a moeda virtual, além de dar dicas para quem também é entusiasta da nova forma de se fazer pagamentos.

O Bitcoin ainda é uma promessa, mas não deixa de ser um passo importante para o estabelecimento de uma nova moeda eletrônica. Este início, assim como foi na internet, gera incertezas e receios com fraudes.

O BitCoin foi criado por um desenvolvedor misterioso, chamado Satoshi Nakamoto, em 2008. A moeda não existe em forma física, ela é “minerada”, através de um complicado algoritmo matemático. O Bitcoin permite ao usuário realizar pagamentos e transferências por meio de um sistema que pode ser usada em qualquer lugar do mundo.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU