Filho de Peixe

Revista INFO

 

Uma cultura empreendedora dentro da própria organização em que se trabalha. Você já ouviu falar disso? E ninguém aqui está afirmando o jeito de conduzir seu emprego como fosse seu próprio negócio – pelo contrário. A ideia é no que você vai investir quando sair daqui? Qual será sua empresa? No que decidirá por empreender?

O Peixe Urbano é destaque neste quesito! Por isso, a matéria da Revista Info declara “Filho de Peixe” logo em seu título. Nos últimos dois anos, saíram do site de compras coletivas pelo menos 18 novas empresas, criadas por ex-funcionários, sendo 13 de origem digital.

Quem já trabalhou no Peixe Urbano experimentou uma cultura empreendedora que estimula a criatividade e aceita falhas. Não é preciso acertar de primeira, mas é importante insistir e continuar a investir em sua própria ideia.

Ricardo Rodrigues, mato-grossense, engenheiro da computação e ex-funcionário do Peixe Urbano fundou no ano passado o Social Miner- plataforma de integração entre usuários de um website. “Havia algumas iniciativas muitos legais no Peixe […] uma delas era o talk-show, bate-papo no escritório com pessoas de empresas como Google, Facebook e Survey Monkey”.

Cases de sucesso que mantém o Peixe Urbano vivo e com sucesso. Estamos aqui, neste momento, conversando sobre os diferenciais deste site de compras coletivas, que soube não ficar ultrapassado e entrar na decadência do segmento. A empresa continua inovadora e por isso tão competitiva.

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU