Pesquisadores têm até 8 de setembro para apresentarem propostas a serem desenvolvidas no âmbito do programa Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia (INCTs). Esta é uma oportunidade para os que realizam atividades de pesquisa de alto impacto científico e que busquem soluções para grandes problemas nacionais.
A área da saúde e fármacos é uma das indicadas como preferenciais para a participação do edital. Outras áreas indicadas são: Tecnologias ambientais e mitigação de mudanças climáticas; Biotecnologia e uso sustentável da biodiversidade; Agricultura; Espaço, defesa e segurança nacional; Desenvolvimento urbano; Segurança pública; Fontes alternativas de energias renováveis, biocombustíveis e bioenergia; Nanotecnologia; Pesquisa Nuclear; Tecnologia da informação e comunicação; Controle e Gerenciamento de Tráfego Aéreo.
A seleção será feita pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) em conjunto com a maioria das fundações estaduais de amparo à pesquisa (FAPs). A submissão de projetos pode ser feita até 8 de setembro, exclusivamente via Formulário de Propostas disponível na Plataforma Integrada Carlos Chagas. Confira o edital na integra, por aqui.
Fonte: MundoGeo e FAPESP
Web Cams Sex
Faça um comentário