Empresas novatas aproveitam o boom das aceleradoras nos EUA

Jornal Valor Econômico

 

Você pensa em abrir a sua própria empresa? Se a resposta for sim, tenho uma ótima notícia: as aceleradoras vivem uma ótima fase e estão apostando alto em empresas novatas de tecnologia que desejam ter sucesso em seus negócios.

Essa “grande forcinha” no seu negócio inclui orientações por meio de programas semanais, a atração de investidores de risco e algumas vezes, até mesmo espaço grátis em escritórios e serviços profissionais – como acesso a advogados, profissionais de marketing e outros especialistas.

A aceleradora Grand Central Tech, por exemplo, abrigará 18 empresas novatas de tecnologia que participarão de um programa de um ano que incluiu aconselhamento de empreendedores experientes e outros especialistas em estratégias de negócios, captação de recursos, contato com investidores e proteção de propriedade intelectual.

Para abrir seu próprio negócio existem mais recursos. Não que seja fácil, mas existem mais incentivos para você tirar sua grande ideia do papel. Procure conhecer melhor os programas de aceleradoras e incubadores que estão disponíveis, e arrisque-se!

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU