Amazon apresenta Fire Phone, smartphone com tela 3D

Comentário da matéria “Amazon apresenta Fire Phone, smartphone com tela 3D”

Folha de São Paulo

 

Está pensando em comprar um novo celular? Talvez seja a hora de esperar mais um pouquinho ou conferir fora do país a nova opção de smartphone, assinada pela Amazon. O aparelho promete agradar com suas multifuncionalidades e sua usabilidade para quem já gosta de comprar produtos pela gigante do e-commerce.

Fire Phone é o nome escolhido para o novo smartphone, que tem como destaque sua tela que simula uma imagem tridimensional sem o uso dos óculos e a função Firefly, que usa a câmera do aparelho para identificar 100 milhões de objetos, produtos e filmes diferentes. O aparelho tem 4,7 polegadas, com resolução de 1,280 X 720 pixels. O processador tem quatro núcleos e roda a 2,2 GHz. A câmera tem 13 MPixels e estabilizador ótico de imagem. A memória RAM é de 2 Gbytes.

Os donos do novo produto terão espaço ilimitado de armazenamento na Amazon Cloud Drive. O Fire Phone é integrado aos serviços de entretenimento da Amazon, como o Prime Music e o Prime Video. O sistema reconhece o que você está ouvido e oferece a opção para você possa comprá-la depois.

O evento de lançamento do Fire Phone ocorreu na última quarta-feira, dia 18, sob a liderança de Jeff Bezos, o presidente executivo da companhia. Com um smartphone próprio, a companhia acredita que será mais fácil para o usuário adquirir produtos diretamente da loja. A estratégia da Amazon é se reforçar no relacionamento com o cliente e oferecer de “um tudo” com a própria marca.

Alguém se lembra de uma grande empresa que conseguiu fazer isto? Se você me conhece bem ou lê com frequência meus posts, sabe sobre qual companhia estou mencionando. A Apple foi pioneira em seus lançamentos e também sempre buscou unificar todos seus equipamentos. Mais do que fidelizar clientes, a marca da maçã criou uma legião de fãs. Será esta a inspiração da Amazon?

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU