Com sinal digital, Copa chega ao celular

Comentário da matéria “Com sinal digital, Copa chega ao celular”

Jornal Valor Econômico

 

Agora não há mais motivos para perder os jogos da Copa. Está dentro do carro? Não conseguiu chegar em casa a tempo? Com a ajuda das novas tecnologias presentes nos smartphones esse cenário promete favorecer os torcedores.

A Copa do Mundo que será realizada aqui no Brasil será a primeira a ter uma cobertura mais ampla do sinal digital e uma grande variedade de smartphones e tablets compatíveis com o padrão. O cálculo é que existam quase duas dezenas de dispositivos à disposição dos torcedores.

As fabricantes vêm incluindo cada vez mais recursos da TV digital nos produtos. Como as telas maiores que possuem uma maior resolução para proporcionar mais conforto ao usuário na hora de ver os vídeos na internet ou fotos. Também estão sendo incluídos recursos de gravação, no qual se permite a edição de vídeos. E até para quem não perde o hábito de ver o jogo na TV com o rádio ligado, existem opções que sintonizam emissoras AM/FM e até o áudio da TV.

O consumidor irá encontrar no mercado celulares que podem variar de R$2,1 a R$500. Se você pretende comprar algum aparelho compatível, vale à pena conferir a matéria na íntegra e conhecer as opções.

 

 

Web Cams Sex
Compartilhe no Google Plus

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU